Lista das ações deferidas na Seleção de Bolsas de Extensão 2022 é divulgada (Análise Técnica)

Conforme estipulado no Edital nº 10/2021 [Chamada para Seleção de Propostas de Ações de Extensão e de Concessão de Bolsas do Programa de Extensão Universitária – 2022], hoje é o dia de divulgação da LISTA DAS AÇÕES DEFERIDAS na seleção citada. 

A lista encontra-se NESSE LINK.

É importante ressaltar que as ações indeferidas tiveram o pedido de bolsas rejeitado, mas não necessariamente seus processos de cadastramento/renovação foram recusados. Desta forma, os Coordenadores Extensionistas cujas ações não aparecem na lista de deferidos devem entrar em contato, por e-mail, com sua respectiva Coordenadoria Setorial/Prex a fim de saber o motivo do indeferimento e assim, caso deseje, embasar o recurso.

Conforme consta no edital supra, os interessados em formalizar recursos poderão fazê-lo no período de 11 a 14 de janeiro de 2022 (de amanhã até sexta desta semana)Somente serão aceitos recursos enviados por meio de ofício via SEI para a Coordenadoria Setorial Prex correspondente, dentro do prazo, através do processo Extensão: Acompanhamento da Ação de Extensão.

Obs.: não será aceita a inclusão e/ou a correção de documentos que foram enviados fora dos prazos e das normas estabelecidas neste Edital.

Dúvidas remanescentes devem ser dirimidas nas Coordenadorias Setoriais da Prex, nos contatos a seguir.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC

Link da Publicação Original: https://prex.ufc.br/pt/acoesdeferidas-analisetec2022/