Resultado Final da Bolsa de Iniciação Acadêmica (BIA) e Auxílio Creche 2020

A equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Resultado Final da Bolsa de Iniciação Acadêmica (BIA) e Auxílio Creche 2020 referente ao Edital Nº 05/2020/PRAE/UFC – Campi do Interior.

Confira:

Àqueles que não tem interesse em assumir a vaga da Bolsa de Iniciação Acadêmica, solicita-se que enviem um e-mail à Assistência Estudantil do campus (case@sobral.ufc.br), informando o seu nome completo, CPF e matrícula até o dia 22 de abril. Àqueles que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que esses sejam também enviados até o dia 22 de abril.

A ordem de classificação do Cadastro de Reserva para a Bolsa de Iniciação Acadêmica só será divulgada no resultado final do Programa Auxílio Moradia, dia 9 de junho.

Sobre a alocação dos alunos selecionados nos projetos e a Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA), serão emitidos comunicados específicos por e-mail com as devidas orientações.

Os demais programas Auxílio Moradia, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário seguem o cronograma do campus Sobral conforme Edital.

Considerando que seguirão suspensas, até o dia 30 de abril, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, conforme determinado na Resolução Ad Referendum Nº 9/CONSUNI, a Coordenadoria de Assistência Estudantil do Campus Sobral realiza atendimento remoto via e-mail: case@sobral.ufc.br.