Resultado da Análise Documental do Processo Seletivo Unificado – Edital Nº 05/2020/PRAE

A equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Resultado Preliminar da Análise Documental do Processo Seletivo Unificado referente ao Edital Nº 05/2020 – PRAE/UFC – Campi do Interior

Confira:

A interposição de recurso sobre tais resultados deve ser realizada APENAS nos dias 15 e 16 de abril via EMAIL. Para tanto, o candidato precisa anexar o recurso (documento preenchido) no email para case@sobral.ufc.br

Ressalte-se que, para fins de interposição de recurso, não será aceita a anexação dos documentos que ficaram pendentes, informados na relação de candidatos indeferidos, conforme Art. 11, § 2º, do Edital.

O resultado preliminar após recurso está previsto para 17 de abril de 2020. Aguarde as próximas etapas do processo seletivo de cada Programa para qual concorre.

Considerando que seguirão suspensas, até o dia 30 de abril, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, conforme determinado na Resolução Ad Referendum Nº 9/CONSUNI, a Coordenadoria de Assistência Estudantil do Campus Sobral realiza atendimento remoto via e-mail: case@sobral.ufc.br.