Confira o resultado do Auxílio Alimentação Emergencial

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado do processo seletivo do Auxílio Alimentação Emergencial.

São duas as situações dos candidatos:

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do edital e forem classificados dentro das vagas reservadas a cada campus;
– Indeferidos: candidatos que não atenderem aos critérios do edital ou por insuficiência de vagas.

O auxílio, no valor de R$ 516,04 (quinhentos e dezesseis reais e quatro centavos), será pago ainda no mês de abril de 2020.

A vigência do auxílio poderá ser prorrogada enquanto as atividades presenciais acadêmicas e administrativas estiverem suspensas ou até o retorno do funcionamento do Restaurante Universitário, o que ocorrer primeiro, mediante disponibilidade orçamentária e financeira.

Por fim, informamos que a PRAE está envidando esforços junto à Reitoria no sentido de atender todos os estudantes que, não obstante se adequarem ao perfil do edital, não foram deferidos por insuficiência de vagas. Pedimos que aguardem novos informes, a serem divulgados neste site e nas redes sociais da PRAE.

Campus Sobral

Fonte: https://prae.ufc.br/confira-o-resultado-do-auxilio-alimentacao-emergencial/