Veja tutorial para atualizar cadastro de e-mail no SIGPRH ou SIGAA para participar da consulta eleitoral; prazo vai até 20 de agosto.

Os membros da comunidade universitária (professores, técnico-admninistrativos e estudantes) devem atualizar seus e-mails no SIGPRH ou SIGAA até às 23h59 do dia 20 de agosto. A iniciativa é voltada a quem deseja participar do processo de consulta para composição da lista tríplice para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Campus de Sobral, período 2023-2027. Após essa data, não será mais realizada qualquer alteração do banco de dados e e-mails a ser utilizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) para envio do link de votação.

Foi homologada a inscrição da chapa quem tem como candidato a Diretor o Prof. Mário Áureo Gomes Moreira, atual vice-diretor do Campus de Sobral, e como candidata a Vice-diretora a Profª Rita Helena Sousa Ferreira Gomes, professora do Curso de Psicologia do Campus de Sobral.

Confira aqui um tutorial sobre como fazer a alteração cadastral.

De acordo com a STI, os e-mails cadastrados devem prioritariamente ser do domínio (extensão) “ufc”, “sobral.ufc” e “gmail”, evitando as extensões “yahoo” e “hotmail”.

A consulta será realizada no dia 29 de agosto de 2023, entre as 8h e as 20h, para garantir a maior presença possível da comunidade universitária. A STI enviará o link destinado à coleta dos votos para os e-mails previamente cadastrados a partir do dia 25 de agosto. Os eleitores poderão participar da consulta por meio de computadores ou dispositivos móveis pessoais.

Fonte: Comissão Eleitoral do Campus de Sobral (comissao.eleitoral@sobral.ufc.br)