Confira o Resultado Final do Processo Seletivo Unificado 2023. 1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios e Moradia (Dibem), torna público o resultado final do processo seletivo para os seguintes benefícios: Auxílio Creche,  Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia, Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica, Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica e Isenção Parcial  da Taxa do Restaurante Universitário, para o Campus de Sobral:

Para os benefícios Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Isenção Parcial da Taxa do Restaurante Universitário e Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica, serão duas as situações dos candidatos: deferidos ou indeferidos, conforme Edital 04/2023/PRAE/UFC.

Para os benefícios Auxílio Moradia e 1º Solicitação da Bolsa de Iniciação Acadêmica, serão três as situações dos candidatos: deferidos, cadastro reserva ou indeferidos.

I – Deferidos: estudantes que atenderam aos critérios do edital e foram selecionados até o limite de vagas;
II – Cadastro de reservas: estudantes que atenderam aos critérios do Edital mas sua classificação ultrapassou o número de vagas disponíveis.
III – Indeferidos: estudantes que não atenderam aos critérios do Edital ou que não
tiveram seus recursos aceitos.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos, é imprescindível que, em caso de mudança nos dados bancários originalmente informados no processo seletivo, atualizem suas informações bancárias no SIGAA/Portal do Discente/Meus Dados Pessoais, informando uma conta corrente ativa de sua titularidade, conforme os dados impressos no cartão. Não serão aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO!

Para os deferidos na 1ª etapa para o Auxílio Moradia do Campus Sobral, realizaremos o Seminário de Ambientação, que consiste na 2ª etapa do processo seletivo para o Auxílio Moradia. Este Seminário é portanto de participação obrigatória e ocorrerá no dia 15 de maio, às 9h, na Sala 01- Bloco II- UFC Sobral (Bloco da Odontologia).

A participação no Seminário de Ambientação é obrigatória! Em caso de ausência, o candidato selecionado poderá ser excluído do processo seletivo.

O resultado final do Auxílio Moradia para o Campus Sobral ocorrerá após a realização do Seminário de Acolhida e será divulgado no dia 17 de maio de 2023.

Resultados:

Auxílio Creche:

Deferidos – AUXÍLIO CRECHE

Indeferidos – AUXÍLIO CRECHE

Auxílio Emergencial:

Deferidos – AUXÍLIO EMERGENCIAL

Indeferidos – AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Moradia:

Deferidos – AUXÍLIO MORADIA

Cadastro Reserva – AUXÍLIO MORADIA

Indeferidos – AUXÍLIO MORADIA

Bolsa de Iniciação Acadêmica – 1ª Solicitação:

Deferidos – 1ª SOLICITAÇÃO DA BOLSA DE INICIAÇÃO ACADÊMICA

Cadastro Reserva – 1ª SOLICITAÇÃO DA BOLSA DE INICIAÇÃO ACADÊMICA

Indeferidos – 1ª SOLICITAÇÃO DA BOLSA DE INICIAÇÃO ACADÊMICA

Bolsa de Iniciação Acadêmica – Renovação:

Deferidos – RENOVAÇÃO DA BOLSA DE INICIAÇÃO ACADÊMICA

Indeferidos – RENOVAÇÃO DA BOLSA DE INICIAÇÃO ACADÊMICA

Isenção Parcial da taxa do Restaurante Universitário: (Retificado!)

DEFERIDOS – RESULTADO FINAL ISENÇÃO PARCIAL DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

INDEFERIDOS – RESULTADO FINAL ISENÇÃO PARCIAL DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO