1º CHAMADA – ACOMPANHAMENTO DAS REGRAS DE CONTINUIDADE NOS BENEFICÍCIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, por meio da Equipe de Assistência Estudantil do Campus, informa que as assistentes sociais da equipe realizarão atendimentos com os(as) discentes que usufruem dos benefícios da Assistência Estudantil, a fim de realizar o acompanhamento do cumprimento das regras de continuidade nos benefícios.

Destacamos que a permanência desses discentes nos seus respectivos benefícios é vinculada a este acompanhamento, logo, o não comparecimento ao atendimento, sem prévia justificativa, poderá ensejar no seu desligamento.

Foram enviadas mensagens de e-mail com o nome dos(as) discentes e os dias e horários do seu atendimento. Solicitamos que os discentes que sejam beneficiários de algum dos benefícios da Assistência Estudantil no Campus de Sobral, verifiquem a caixa de entrada e a lixeira/spam dos seus endereços eletrônicos.

Esclarecemos que o atendimento não é para todos os discentes beneficiários do Campus de Sobral, apenas para os que receberam a mensagem de e-mail.