Curso de Inglês para Surdos recebe inscrições de 29 de maio a 9 de junho para turma iniciante

Estarão abertas, de 29 de maio a 9 de junho, via formulário eletrônico, as inscrições para a seleção do semestre A1 (iniciante) do curso de Inglês para Surdos, período 2023.2. A iniciativa é uma realização da Casa de Cultura Britânica da Universidade Federal do Ceará.

São oferecidas 16 vagas e podem participar candidatos que se identificam como surdos e que comprovem tal condição por meio de atestado médico; tenham conhecimento de libras e concluído o ensino médio

As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h40min. O curso conta com carga horária de 192 horas-aula, distribuídas em três semestres letivos, nas modalidades presencial e virtual.  

O critério de distribuição das vagas para classificação dos candidatos terá como base a análise do histórico escolar do ensino médio. O resultado final será divulgado no dia 12 de julho, no site das Casas de Cultura Estrangeira da UFC. As aulas têm início dia 14 de agosto. 

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 03/2023, que também pode ser acessado na versão em libras abaixo.

Link da Noticia Original: https://www.ufc.br/noticias/17799-curso-de-ingles-para-surdos-recebe-inscricoes-de-29-de-maio-a-9-de-junho-para-turma-iniciante