Inclusão dos arquivos de trabalhos pelos(as) autores(a) na Plataforma dos Encontros Universitários 2022

No período de 04 a 18 de novembro, os autores(as) deverão incluir os arquivos de pôsteres e/ou os links dos vídeos para o YouTube das apresentações orais e artísticas na plataforma dos Encontros Universitários.

Como vai ser

As apresentações serão realizadas através de Painel (pôster) ou vídeo, cuja escolha foi realizada no ato da submissão do resumo. A apresentação em vídeo deverá ser gravada e disponibilizada no YouYube e o link deverá ser inserido no formulário de envio do trabalho na plataforma virtual dos Encontros Universitários.

Incluir arquivo ou link do trabalho

A duração da apresentação do trabalho em vídeo deverá ser de, no mínimo, 10 minutos e, no máximo, 15 minutos. Os pôsteres deverãos er enviados para a plataforma virtual dos Encontros Universitários seguindo as instruções do site. É importante frisar que os arquivos não deverão ser gerados a partir de scanner ou foto, o que impossibilita a leitura por ferramentas de acessibilidade.

Modelos de apresentação

A Comissão Organizadora disponibilizou templates que podem ser utilizados como modelos pelos(as) estudantes, mas cujo uso não é obrigatório:

Arquivo editável (.pptx)

Arquivo somente leitura (.pdf)

A apresentação dos pôsteres/vídeos ocorrerá na plataforma de apresentação dos trabalhos, em dias e horários específicos, devendo o autor e/ou coautor do trabalho permanecer de forma síncrona em todo o período designado previamente para a sua apresentação respondendo às perguntas dos avaliadores e visitantes.

Certificados

A Comissão Organizadora reforça que, para ter direito ao certificado, os participantes deverão interagir no fórum respondendo ao avaliador(a), caso seja questionado, durante o período de apresentação do trabalho. Todos(as) os(as) autores(as) e coautores(as) que cumprirem com estes requisitos receberão o certificado de apresentação.

Cronograma do evento

Acesso rápido

Relação de trabalhos por autor(ar)/ orientador(a)/ avaliador(a)

Edital do Campus de Sobral