Divulgada relação de avaliadores dos Encontros Universitários do Campus de Sobral 2022

A Comissão Organizadora dos Encontros Univesritários do Campus de Sobral divulga a relação dos(as) avaliadores(as) dos trabalhos inscritos nos Encontros Universitários 2022. A avaliação dos trabalhos ocorrerá em duas etapas:

Na edição 2022, a apresentação dos pôsteres/vídeos será na plataforma de apresentação de trabalhos do evento, em dias e horários específicos. A interação com os autores/coautores de trabalho ocorrerá somente no período designado para a apresentação do trabalho.

Os(as) avaliadores(as) selecionados(as) receberão por email o Formulário de Avaliação dos trabalhos que deverão avaliar.

Cronograma do evento

Acesso rápido

Edital dos Encontros Universitários 2022

Sistema de submissão de trabalhos/resumos