Divulgação da alocação em sala virtual dos trabalhos dos Encontros Universitários 2022

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral divulga o resultado final, após análise dos recursos.

Na edição 2022, a apresentação dos pôsteres/vídeos ocorrerá na plataforma de apresentação de trabalhos do evento, em dias e horários específicos, devendo o autor e/ou coautor(es) do trabalho permanecer de forma síncrona em todo período designado previamente para a sua apresentação respondendo às perguntas dos avaliadores e visitantes.

Confira aqui o horário de apresentação dos trabalhos.

Será considerado ausente, ou seja, como não participante do evento, aquele autor e/ou coautor(es) do trabalho que, no dia e horário específicos da sua apresentação, deixar de responder à arguição do avaliador.

Cronograma do evento

Templates para banner/poster

Arquivo editável: tipo .pptx

Arquivo somente leitura: .pdf

Acesso rápido

Edital dos Encontros Universitários 2022

Sistema de submissão de trabalhos/resumos

Plataforma de Apresentação de trabalhos

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral 2022 (encontros@sobral.ufc.br).