Divulgada a relação dos resumos cadastrados nos Encontros Universitários do Campus de Sobral

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral divulga a relação dos resumos cadastrados no sistema de inscrição:

No período de 26 de setembro a 10 de outubro será realizada a análise dos resumos cadastrados e no dia 14/10/2022 será publicada a lista Continuar lendo

Submissão de resumos de trabalhos e cadastro de avaliadores nos Encontros Universitários 2022

Os Encontros Universitários 2022 serão realizados, em formato virtual, de 23 a 25 de novembro. O Edital do Campus de Sobral foi lançado e os participantes terão até o dia 16 de setembro para submeter os resumos de seus trabalhos na plataforma de inscrição.

Os Encontros serão realizados, mais uma vez, no formato virtual, que tem permitido ampla participação da comunidade universitária e do público externo nas palestras, apresentações de trabalho e atividades culturais.

Como vai ser

Os Encontros ocorrerão na plataforma virtual de apresentação e os trabalhos serão apresentados nas modalidades vídeo (oral), pôster e apresentação artística.

Na edição 2022, as apresentações serão síncronas, ou seja, apresentador e avaliador deverão interagir em tempo real, em salas virtuais específicas com data e hora marcadas. Cada sala ficará aberta durante duas horas.

Os autores das apresentações orais e apresentações artísticas deverão gravar a apresentação e inserir o link para o YouTube no formulário de envio do trabalho na plataforma virtual dos Encontros Universitários.

Cadastro de avaliadores

Continuar lendo