Confira o resultado final para a Bolsa de Iniciação Acadêmica e o resultado da análise dos recursos – 2022

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Equipe de Assistência Estudantil do Campus da UFC em Sobral publica a análise dos recursos e o resultado final do processo seletivo para Bolsa de Iniciação Acadêmica, conforme Edital 03/2022/PRAE/UFC  e divulga a ampliação de vagas nos campi do Interior.

Confira o Aditivo para Ampliação de vagas nos campi do interior:

Aditivo VII – De ampliação de vagas nos campi do interior

São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e do Anexo VI , e que foram classificados dentro das vagas disponíveis.

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento da Bolsa de Iniciação Acadêmica (arts. 5º e 6º  do Anexo VI).

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos a primeira parcela desses benefícios será referente ao mês de Abril do corrente ano (pago a partir de maio). As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição.

Alocação – Os bolsistas, em formulário disponível abaixo, poderão indicar 2 (dois) projetos dentre os aprovados. Os estudantes deverão preencher o formulário em ordem decrescente de preferência (Ex: 1ª Opção -> Maior Preferência e 2ª Opção -> Menor Preferência) até o dia 01 de maio. Em virtude das vagas solicitadas pelo projeto, poderão ocorrer alocações distintas das originalmente sugeridas. Contudo, quando for possível, os bolsistas serão alocados nos projetos de sua preferência.

IMPORTANTE!!! Alunos do eixo Recém-Ingressos (alunos que estão cursando o primeiro semestre do curso) ficarão sob orientação dos profissionais da Assistência Estudantil do Campus Sobral e não devem preencher o Formulário abaixo ↓.

A JOIA acontecerá no dia 06/05, no horário de 16h00 às 18h00, e no dia 09/05, no horário de 08h00 às 10h00. Para mais informações, acesse AQUI.

Confira abaixo o resultado final do Campus Sobral:

Deferidos.

Análise dos recursos