Resultado Preliminar da Prestação de Contas do Auxílio Moradia

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, tendo em vista a publicação de aditivos ao editais de ingresso do Programa Auxílio Moradia (Editais e Resultados), divulga o Resultado Preliminar da CHAMADA N° 03/2021 – UFC CAMPUS DE SOBRAL, referente ao processo de prestação de contas do trimestre 2021.1 (janeiro a março) do (a) estudante no Auxílio Moradia.

Recursos contra o Resultado Preliminar serão recebidos até 18 de maio no e-mail: case@sobral.ufc.br

Caso não apresente a devida comprovação, no período solicitado, o estudante deverá realizar a devolução dos valores recebidos, através de Guia de Recolhimento da União – GRU e terá o benefício suspenso até a regularização do mesmo.

Resultado Final previsto para 20 de maio.

Preparem-se para a prestação de contas do 2ª trimestre (abril a junho) previsto para Julho/2021.