Renovação do Auxílio Moradia 2020

A Diretoria do Campus Sobral da Universidade Federal do Ceará no uso de suas atribuições administrativas lança a Chamada n. 01/2020 referente à Renovação da Permanência do/a Estudante no Programa Auxílio Moradia 2020.

Todos os beneficiários do Programa Auxílio Moradia da UFC no campus deverão proceder à solicitação da Renovação de seu auxílio para fins avaliação de continuidade no programa ao qual faz jus.

ATENÇÃO: Os estudantes que não pretendam enviar a Declaração de Quitação de Aluguel com todos os meses de referência pagos, e sim anexar recibos individuais mensais, deverão fazê-lo, reunindo todos os recibos em um único documento em PDF e realizar upload neste formulário. (Meses: agosto/2019 a agosto/2020)

1º Confira na íntegra:

2º Preencha o formulário: https://forms.gle/WW1x1KgkzJpYozLR6

– Sugestão de modelos de declaração:

– A Renovação seguirá o seguinte cronograma:

Fluxo do ProcessoPeríodo/Data – 2020
Solicitação online04 a 16 de agosto até às 23h59 min
Período de Análise17 a 26 de agosto
Resultado Preliminar27 de agosto
Interposição de Recurso28 a 31 de agosto
Resultado Final02 de setembro

Demais informações: enviar e-mail para case@sobral.ufc.br