Confira o Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga a análise dos recursos e o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Inclusão Digital.

Recursos – São duas as situações dos recursos analisados: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: recursos aceitos pela equipe técnica. As inscrições desses candidatos foram, então, deferidas e, assim sendo, eles puderam participar da classificação;

– Indeferidos: recursos não aceitos pela equipe técnica.

Resultado – São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 11/2020/PRAE/UFC e foram classificados dentro das vagas disponíveis;

– Indeferidos: quando os candidatos incorreram em uma das hipóteses do art. 15 do mesmo edital (incluindo o motivo de insuficiência de vagas).

Lembramos que, conforme o art. 13 e 14 do edital, os candidatos cujas inscrições foram deferidas foram classificados pela ordem decrescente do número de créditos matriculados no semestre 2020.1. Na ocorrência de empate, foi adotada a seguinte ordem de prioridade: maior número de disciplinas matriculadas; menor tempo de vínculo com a Instituição; e menor número de reprovações aferida em pontos percentuais.

ATENÇÃO! Após reanálise, a situação da inscrição de alguns estudantes mudaram de deferida para indeferida. Caso esses estudantes desejem questionar o novo resultado, a PRAE aceitará, excepcionalmente, o envio de recursos até o dia 04 de setembro. O formulário online de recurso está disponível neste link.

Desistentes – Àqueles deferidos que não tenham interesse receber o Auxílio Inclusão Digital, solicitamos que preencham o formulário de desistência até o dia 09 de setembro.

Próximos Passos – Aos estudantes deferidos para o Auxílio Inclusão Digital, a parcela única do auxílio será referente ao mês de setembro do corrente ano.

É imprescindível que, ANTES DA AQUISIÇÃO DO EQUIPAMENTO, o estudante responda o seguinte formulário de confirmação, o qual solicitará inclusive comprovante de dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante).

Recomendamos que o formulário seja respondido até o dia 09 de setembro a fim de que a folha de pagamento seja confeccionada e enviada em tempo hábil.

Prestação de Contas – Mais informações sobre a prestação de contas e a entrega da nota fiscal (ambas obrigatórias) serão divulgadas em breve neste site e por e-mail.

Confira abaixo a análise dos recursos e o resultado final:

Campus Sobral

Contato: case@sobral.ufc.br