Resultado Preliminar da Solicitação de Prorrogação do Auxílio Moradia – Semestre 2023.2 – Chamada Nº03/2023

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, por meio da Coordenadoria de Assistência Estudantil, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado preliminar do processo de Prorrogação da permanência do(a) estudante no Programa Auxílio Moradia, referente a Chamada nº 03/2023/UFC/Campus Sobral.

Os(as) estudantes indeferidos(as) poderão interpor recurso nos dias 10 e 11 de janeiro de 2024, por meio do Formulário para recurso.

Os(as) estudantes que não entregaram documentação no prazo determinado para a solicitação da prorrogação, deverão fazê-lo no período indicado para interposição de Recurso. Neste caso, além da documentação exigida na Chamada, deverão apresentar justificativa por escrito, bem como documentação comprobatória das razões do não cumprimento do prazo de solicitação da prorrogação.

»» Resultado Preliminar: Clique aqui

»» Formulário para recursos: Clique aqui.

»» Chamada nº 03/2023/UFC/Campus Sobral: Clique aqui

Envio da documentação 18 a 22/12/23
Análise das solicitações 02 a 05/01
Resultado preliminar 09/01