Publicado resultado final da seleção de projetos do PAIP para 2023

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), publicou nesta terça-feira (7), o resultado final, após análise de recursos, do Edital nº 25/2022, referente ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP).

Coordenadores dos projetos de Apoio à Graduação aprovados terão o período de 10 a 28 de fevereiro para divulgar os editais de seleção de bolsistas e voluntários nas unidades acadêmicas. Ao todo, serão disponibilizadas até 179 bolsas remuneradas e o mesmo número de vagas voluntárias, com duração de nove meses, relativos ao período de março a novembro de 2023.

Para participar do PAIP, o estudante deve estar e se manter matriculado em componentes curriculares que totalizem, no mínimo, 16 horas semanais, não estar vinculado a outro programa de bolsa remunerado da UFC, estágios remunerados ou empregos formais e ter disponibilidade de 12 horas semanais para o exercício da bolsa. Mais informações podem ser consultadas no Edital nº 25/2022, que rege a seleção.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: (85) 3366 9496 / e-mail: cgpa@prograd.ufc.br

Link para publicação original: https://prograd.ufc.br/pt/publicado-resultado-final-da-selecao-de-projetos-do-paip-para-2023/