Novo prazo para submissão de projetos – Programa de Iniciação Acadêmica

A Diretoria do Campus Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, prorroga o período para seleção de projetos para atuação de bolsistas do Programa de Iniciação Acadêmica. Confira o Edital nº 08/2022/PRAE/UFC – (clique aqui).

São duas as linhas de atuação:

  • UFC Integra: tem como público-alvo estudantes cursistas a partir do segundo semestre de seu curso de graduação, que deverão cumprir 12h semanais, em projetos que prestarão serviços universitários à comunidade acadêmica, e ainda, atividades de ensino, pesquisa, extensão e apoio à gestão da assistência estudantil. 
  • Inter Pró-Reitorias: tem como público-alvo estudantes cursistas a partir do segundo semestre de graduação, que deverão cumprir 12h em projetos cadastrados nas Pró-Reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação e Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional preferencialmente aqueles que não foram contemplados ou foram contemplados de forma insuficiente com bolsas de agência de fomento. 

São autorizados a inscrever projetos e poderão ser responsáveis por bolsistas os servidores da Universidade Federal do Ceará:

I – Docentes;

II – Técnico-Administrativos em Educação, que possuam nível superior.

Link do Formulário de inscrição no UFC Integra (clique aqui)

Link do Formulário de inscrição no Inter Pró-Reitorias (clique aqui) 

Novo cronograma do Campus Sobral:

ETAPADATA
Inscrição online dos projetos – UFC Integra e  Inter Pró-Reitorias19/01 a 10/02/2023
Resultado Preliminar da Avaliação dos Projetos 13/02/2023
Interposição de recursos14/02/2023
Resultado Final15/02/2023