Encontros Universitários 2023: Divulgação do resultado final dos resumos aceitos após análise dos recursos

A Comissão Organizadora divulga o resultado final dos resumos inscritos nos Encontros Universitários do Campus de Sobral, após análise dos recursos apresentados pelos autores de trabalho que tiveram seus trabalhos indeferidos na 1ª etapa de avaliação.

Resultado final: análise dos recursos

Está previsto para o dia 27 de outubro, a divulgação dos dias, horários e locais de apresentação dos trabalhos, assim como a alocação de avaliadores e voluntários.

Os Encontros Universitários ocorrerão presencialmente nos dias 08, 09 e 10 de novembro, no Bloco I (Mucambinho) e Bloco II do Curso de Odontologia.

Modelos de Apresentação (uso não obrigatório)

Template – Painel(pôster)

Template – Apresentação Oral

Acesso rápido