Divulgados os locais de apresentação e avaliação dos trabalhos nos Encontros Universitários do Campus de Sobral 2023

Um total de 574 trabalhos serão apresentados nos Encontros Universitários 2023 do Campus de Sobral, evento que ocorrrerá de 08 a 10 de novembro, presencialmente.

As apresentações orais serão nas salas de aula do Bloco I e Bloco II do Curso de Odontologia, já os pôsteres serão apresentados no 1º andar do Refeitório Universitário:

Locais e horários de apresentação e avaliação dos trabalhos

Avaliadores

Os avaliadores receberão e-mail com a relação dos trabalhos a serem avaliados, bem como as demais instruções e formulário de avaliação.

Voluntários

Nesta edição, a Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral contará com a participação de voluntários que auxiliarão, entre outras atividades, no controle de frequência dos trabalhos e no acompanhamento das apresentações.

Na segunda-feira, 30/10, às 9h, haverá uma reunião online com todos os voluntários para repasse de orientações gerais e maiores explicações sobre o andamento do evento. O link para participação da reunião foi enviado para o e-mail de cada voluntário(a) selecionado(a).

Confira aqui a escala de atividades dos voluntários.

Modelos de Apresentação (uso não obrigatório)

Acesso rápido

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral (encontros@sobral.ufc.br)