Divulgada a relação dos voluntários e dos resumos analisados e aceitos nos Encontros Universitários do Campus de Sobral 2023

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral divulga a relação dos voluntários selecionados e dos resumos analisados e aceitos nos Encontros Universitários.

Os autores de trabalho receberão no e-mail cadastrado no ato da inscrição o resultado da análise, bem como os comentários adicionais realizados pelos avaliadores. A interposição de recurso, em caso de contestação do resultado, deverá ser enviada no período de 11 a 16 de outubro de 2023 para o e-mail encontros@sobral.ufc.br.

Modelos de apresentação

A Comissão Organizadora disponibilizou templates que podem ser utilizados como modelos pelos(as) estudantes, mas cujo uso não é obrigatório:

Template – apresentação oral

Template – pôster (painel)

Cronograma do evento

• 11 a 16/10/2023: Prazo recursal (envio de recursos para encontros@sobral.ufc.br)
  • 20/10/2023: Resultado dos recursos
  • 27/10/2023: Divulgação da alocação dos avaliadores e voluntários
  • 08 a 10/11/2023: Encontros Universitários (presencial)

Acesso rápido

Edital dos Encontros Universitários do Campus de Sobral

Relação dos Avaliadores selecionados

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral 2023 (encontros@sobral.ufc.br).