Consulta para escolha de Diretor(a) e Vice-diretor(a) do Campus de Sobral

A consulta para escolha de Diretor(a) e Vice-diretor(a) do Campus de Sobral ocorrerá nesta terça-feira (29/08), das 8h às 20h, pelo sistema de processamento eletrônico Helios.

Os eleitores aptos receberam um e-mail enviado pelo sistema contendo link de acesso e credenciais (login e senha) que deverão ser usados no dia da consulta.

A Superintendência de Tecnologia da Informação disponibilizará suporte técnico aos eleitores através de sua central de atendimento no telefone 3366.9999 (apesar de ser um número fixo, este deve ser utilizado através do aplicativo WhatsApp).

Em caso de dúvidas sobre esta consulta, entrar em contato com a Comissão Eleitoral do Campus de Sobral (comissao.eleitoral@sobral.ufc.br).