Confira o resultado final da seleção dos Projetos do Programa de Iniciação Acadêmica – 2023

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Resultado Final da seleção de projetos para a atuação de bolsistas do Programa de Iniciação Acadêmica (BIA), conforme Edital Nº 08/2022/PRAE/UFC.

Destaca-se que a alocação de bolsistas nas unidades acadêmicas e administrativas buscará atender, no que for possível, as demandas e especificidades prescritas nos projetos cadastrados e aprovados, considerando ainda o perfil do estudante selecionado. De acordo com o referido edital, não há definição do número de vagas por projeto apto nem a garantia de vaga.

Para acessar o resultado final: (clique aqui)

A inscrição dos/as estudantes será através do SIGAA, a partir da publicação do Edital do Processo Seletivo Unificado (2023.1), o qual será divulgado em breve.

A alocação dos bolsistas selecionados será divulgada após a Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA). Demais informações, case@sobral.ufc.br (88) 3695-4638/ (88) 3695-4627.