Submissão de resumos de trabalhos e cadastro de avaliadores nos Encontros Universitários 2022

Os Encontros Universitários 2022 serão realizados, em formato virtual, de 23 a 25 de novembro. O Edital do Campus de Sobral foi lançado e os participantes terão até o dia 16 de setembro para submeter os resumos de seus trabalhos na plataforma de inscrição.

Os Encontros serão realizados, mais uma vez, no formato virtual, que tem permitido ampla participação da comunidade universitária e do público externo nas palestras, apresentações de trabalho e atividades culturais.

Como vai ser

Os Encontros ocorrerão na plataforma virtual de apresentação e os trabalhos serão apresentados nas modalidades vídeo (oral), pôster e apresentação artística.

Na edição 2022, as apresentações serão síncronas, ou seja, apresentador e avaliador deverão interagir em tempo real, em salas virtuais específicas com data e hora marcadas. Cada sala ficará aberta durante duas horas.

Os autores das apresentações orais e apresentações artísticas deverão gravar a apresentação e inserir o link para o YouTube no formulário de envio do trabalho na plataforma virtual dos Encontros Universitários.

Cadastro de avaliadores

Também seguem abertas, até o dia 16 de setembro, as inscrições para cadastro de avaliadores de trabalhos. Podem se candidatar servidores docentes, técnicos-administrativos, além de estudantes de mestrado e doutorado.

Neste ano, os avaliadores deverão estar atentos com as mudanças na forma de avaliação que deverá ocorrer em tempo real, no dia e horário posteriormente estabelecido pela Comissão Organizadora.

Inscreva-se aqui: Formulário de cadastro de avaliadores.

Quem deve participar

A regra geral para participação nos EU 2022 determina obrigatoriedade de apresentação de trabalhos (no formato pôster, oral ou apresentação artística) para todos os alunos bolsistas, com auxílio de seus respectivos orientadores, que podem ser servidores docentes ou técnico-administrativos.

A organização dos EU, contudo, destaca que o evento tem como propósito agregar a comunidade acadêmica e que, por isso, é importante o engajamento de todos. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail encontros@sobral.ufc.br.

Cronograma do evento

Templates para banner/poster

Arquivo editável: tipo .pptx

Arquivo somente leitura: .pdf

Acesso rápido

Edital dos Encontros Universitários 2022

Sistema de submissão de trabalhos/resumos

Inscrição de avaliadores

Plataforma de Apresentação de trabalhos

Fonte: Comissão Organizadora 2022.