Confira resultado preliminar da Prorrogação do tempo de permanência do Auxílio Moradia – semestre 2022.1

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado preliminar do processo de Prorrogação da permanência do/a estudante no Programa Auxílio Moradia, referente a Chamada nº 01/2022 – UFC Campus Sobral.

Os/as estudantes indeferidos/as poderão interpor recurso no dia 31 de março de 2022, a partir do preenchimento de formulário de recurso, podendo apresentar declaração do curso atualizada.

Os/as estudantes que não entregaram documentação no prazo determinado na Chamada para a solicitação da prorrogação deverão fazê-lo no período indicado para interposição de Recurso. Neste caso, além da documentação exigida na Chamada, deverão apresentar justificativa por escrito, bem como documentação comprobatória das razões do não cumprimento do prazo de solicitação da prorrogação.

Confira o resultado na Integra:

Formulário para recurso: https://forms.gle/Whd7NKj93Myy8JYw5