Resultado final do Processo Seletivo Unificado 2021.2 – Edital nº 07/2021/PRAE/UFC

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Auxílio Emergencial, Auxílio Alimentação Emergencial,  Ação de inclusão Digital e Residência Universitária para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2021.2.

Resultado – Após a apreciação dos recursos procedeu-se a consolidação do  resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis.

II- Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (somente para os benefícios de  Auxílio Moradia).

II – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e deste anexo.

ATENÇÃO!!! Estudantes deferidos para o Auxílio Moradia deverão, obrigatoriamente, preencher o formulário abaixo, até o dia 19/11/2021,  com informações sobre sua condição de moradia e pagamento de aluguel: https://forms.gle/U5o38ycLCv6ndW9Q6

Para os estudantes deferidos, é imprescindível que atualizem seus dados bancários no SIGAA. Não serão aceitas contas de terceiros!

Em breve, informaremos a previsão de pagamento das primeiras parcelas dos auxílios.