Inclusão dos arquivos de trabalhos pelos(as) autores(a) na Plataforma dos Encontros Universitários 2021

No período de 10 a 24 de novembro, os autores deverão incluir os arquivos de pôsteres e os links dos vídeos para o YouTube das apresentações orais e artísticas na Plataforma dos Encontros Universitários

Como vai ser

As apresentações serão realizadas através de Painel (Pôster) ou vídeo, cuja escolha foi realizada no ato da inscrição. A apresentação em vídeo deverá ser gravada e disponibilizada no YouTube e o link deverá ser inserido no formulário de envio do trabalho na plataforma virtual dos Encontros Universitários.

A duração da apresentação do trabalho em vídeo deverá ser de, no mínimo, 10 minutos e, no máximo, 15 minutos. Os pôsteres deverão ser enviados para a plataforma virtual dos Encontros Universitários em formato PDF (tamanho máximo de 5MB), contanto que não sejam feitos a partir de scanner ou foto, o que impossibilita a leitura por ferramentas de acessibilidade. Caso o(a) autor(a), coautor(a) ou orientador(a) de um mesmo trabalho enviem mais de um arquivo (ou mais de uma versão do mesmo arquivo) para este trabalho, apenas o último arquivo enviado será considerado e os anteriores serão descartados.

Modelos de apresentação

A Comissão Organizadora disponibilizou templates que podem ser utilizados como modelos pelos(as) estudantes, mas cujo uso não é obrigatório:

O(a) autor(a) principal, coautores(as) e orientador(a) serão responsáveis pelas interações no fórum da plataforma virtual dos Encontros Universitários respondendo aos questionamentos que surgirem.

Certificados

A Comissão Organizadora reforça que, para ter direito ao certificado, os participantes deverão, além de preencher o formulário eletrônico, interagir no fórum respondendo ao avaliador, caso seja questionado. Todos os(as) autores(as) e coautores(as) que cumprirem com estes requisitos receberão o certificado de apresentação.

Acesso rápido

Relação dos resumos inscritos nos Encontros Universitários do Campus de Sobral:

Outras informações:

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2021.
Maiores informações: encontros@sobral.ufc.br