Estudantes que participarem dos Encontros Universitários 2020 poderão receber certificado de atividade complementar

A Comissão Executiva dos Encontros Universitários (EU) 2020, da Universidade Federal do Ceará, emitirá certificados para os estudantes que participarem das apresentações de trabalho e das demais atividades, como palestras, oficinas e debates da programação. Os EU, maior evento de divulgação científica do Estado, tiveram início nesta quarta-feira (10) e seguem até sexta-feira (12), em formato virtual, com a participação de todos os campi da UFC, na Capital e no Interior.

Todos os autores e coautores que participarem das apresentações, nas modalidades oral ou pôster, receberão certificado de apresentação. Quem participar de três atividades da programação receberá um certificado de atividade complementar de 12 horas. Isso vale para eventos acadêmicos (fóruns de discussão de pôsteres e apresentações orais) e também para palestras e atividades das mostras paralelas, como oficinas, lives e rodas de conversa. Essa participação contabilizará horas complementares e poderá ser registrada por meio de formulário on-line, que estará disponível no último dia do evento.

Banner dos Encontros Universitários 2020

As regras são válidas para todos os campi da UFC. Caso um estudante participe à frente de uma atividade cultural ou artística que não faça parte de seu trabalho acadêmico, deve verificar a certificação diretamente com o setor responsável pela ação.

Fonte: Comissão Executiva dos Encontros Universitários 2020 ‒ e-mail: encontrosuniversitarios2020@ufc.br

Link da notícia: http://www.ufc.br/noticias/15522-estudantes-que-participarem-dos-encontros-universitarios-2020-poderao-receber-certificado-de-atividade-complementar