Câmara Municipal de Morrinhos realiza audiência pública para discutir música na escola

É com grande satisfação que o Curso de Licenciatura em Música da UFC, Campus Sobral, através da ação do Laboratório de Estágio Supervisionado junto à Câmara Municipal de Morrinhos, convida a todo(a)s para participarem da Audiência Pública – Música na Escola, no intuito de possibilitar a reflexão sobre demandas, perspectivas e caminhos para a implementação do ensino de música na Educação Básica do Município de Morrinhos.

Imagem: Com texto sobre a audiência pública, foto da bandeira da cidade de Morrinhos e o símbolo do curso de música UFC Sobral.

A sessão acontecerá no dia 16 de março (terça-feira), às 10h, e será transmitida através dos canais da Câmara Municipal de Morrinhos nas seguintes plataformas:
Instagram: encurtador.com.br/rBFM0
YouTube: encurtador.com.br/ewABP
Facebook: encurtador.com.br/lDLT8

Imagem: Com a programação do evento e algumas fotos como: Vista da Cidade de Morrinhos, Bandeira da Cidade e Slogan do curso de Música UFC Sobral.

Programação:

10h Abertura da Audiência pela Câmara Municipal de Morrinhos

10h10 Cerimonial de Abertura

10h15 Apresentação Artística

10h20 Fala do Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM)

10h30 Apresentação da Pesquisa “Mapeamento sobre a Música no Currículo Escolar em Morrinhos-Ce”

11h Debate e Encaminhamentos

11h25: Encerramento

Contamos com sua participação!

Fonte:
João Emanoel Ancelmo Benvenuto
Professor do Curso de Música – Licenciatura da UFC/Sobral (www.musicasobral.ufc.br)
E-mail: joaoemanoel@sobral.ufc.br