Coordenação do SISU na UFC terá atendimento por WhatsApp; confira número e horários

Para auxiliar os candidatos a uma vaga na Universidade Federal do Ceará, a Coordenação do SISU na UFC disponibilizará, a partir desta sexta-feira (16), mais um canal de atendimento: o WhatsApp (85) 3366 9498. O serviço estará disponível exclusivamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O WhatsApp se soma ao site do SISU na UFC, ao e-mail sisu@ufc.br e às redes sociais da UFC e da Pró-Reitoria de Graduação como meios de comunicação oficial da Universidade com os candidatos. O aplicativo, já bastante popular, é de uso fácil e gratuito, podendo ser utilizado tanto em smartphone quanto em computador pessoal.

Até o final da próxima semana serão priorizadas no WhatsApp mensagens relacionadas às matrículas da Chamada Regular do SISU 2021. Perguntas e demais esclarecimentos devem ser enviados somente em texto. Imagens, áudios e vídeos não serão considerados. O número não funcionará como telefone.

Fonte: https://sisu.ufc.br/pt/coordenacao-do-sisu-na-ufc-iniciara-atendimento-por-whatsapp-confira-numero-e-horarios/