Abertas inscrições para seleção de professor substituto em Sobral para o Curso de Psicologia

Estarão abertas, a partir de 26 de abril, as inscrições para seleção de professores substitutos da Universidade Federal do Ceará em Sobral. De acordo com o Edital n° 26/2021são ofertadas duas vagas.

Em Sobral, são duas vagas para o Curso de Psicologia, sendo uma para o setor de estudo Psicologia Social e outra para o setor de estudo Psicologia Escolar e Educacional. O regime de trabalho para ambas é de 40 horas e podem participar candidatos com título de doutor, mestre ou graduado.

Informações sobre taxa de inscrição, valor das remunerações, entre outras, estão disponíveis no Edital n° 26/2021.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: dicon.progep@ufc.br