Audiência Pública – Música na Escola

É com muita alegria que o Curso de Licenciatura em Música da UFC, Campus Sobral, através da ação do Laboratório de Estágio Supervisionado junto à Câmara Municipal de Pires Ferreira, convida a todo(a)s para participarem da Audiência Pública – Música na Escola, no intuito de possibilitar a reflexão sobre demandas, perspectivas e caminhos para a implementação do ensino de música na Educação Básica do Município de Pires Ferreira.
A sessão da audiência ocorrerá no dia 22 de Abril (quinta-feira), às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube do projeto Música na Escola UFC.

#ParaTodosVerem: Imagem com a bandeira da cidade de Pires Ferreira e alguns informativos sobre a live.
#ParaTodosVerem: Imagem com a descrição do cronograma.

Para conhecimento, segue abaixo o detalhamento previsto da programação da audiência:

18h Abertura da Audiência pela Presidente da Câmara Municipal de Pires Ferreira
18h10 Cerimonial de Abertura
18h15 Apresentação Artística
18h20 Fala do Prof. Marcus Medeiros, Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM)
18h30 Apresentação da Pesquisa “Mapeamento sobre a Música no Currículo Escolar de Pires Ferreira-Ce”
19h Fala de representantes culturais do município de Pires Ferreira
19h10 Debate e Encaminhamentos