Novos cursos EAD estão com inscrições abertas para servidores da UFC

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para cursos no formato de educação a distância (EAD) voltados a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará.

Cada formação tem 30 vagas disponíveis. O prazo para inscrições varia em cada formação, mas pode ser encerrado antecipadamente tão logo as vagas sejam preenchidas.

Os interessados em participar das formações devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrição.

O prazo de homologação da chefia varia de acordo com o período de inscrição e a realização das formações. Segue abaixo a descrição dos cursos.

Gestão de Bibliotecas Universitárias
Prazo de inscrição: até 6 de agosto
Duração: 30 horas-aula
Período de realização: 10 a 28 de agosto, das 15h às 17h, de segunda a sexta-feira