Encontros Universitários 2019: o que você precisa saber para participar

Nos dias 31 de julho e 01 de agosto, ocorrerão os Encontros Universitários 2019 do Campus de Sobral no formato virtual. O acesso às apresentações de trabalho na modalidade pôster pode ser feito através da plataforma dos EU 2019, que estará com acesso permitido a partir de 31 de julho de 2020.

Os pôsteres podem receber perguntas e comentários de pessoas identificadas por meio do SI3. As respostas às questões podem ser dadas ao longo dos dois dias do evento, com possibilidade de interação e debates em torno do conhecimento produzido.

Os manuais de uso da plataforma de apresentação de pôsteres que mostra, por exemplo, como encontrar um trabalho e fazer e responder a comentários estão disponíveis abaixo:

Para acessar a relação completa dos trabalhos apresentados basta clicar nos links que seguem:

SEM AULAS REMOTAS – Durante o período de realização dos EU 2019, não deverá haver aulas remotas, conforme recomendação do Gabinete do Reitor, para facilitar a participação da comunidade acadêmica nos encontros.

Dúvidas e relatos de necessidades específicas devem ser encaminhados para o e-mail encontros@sobral.ufc.br.