I Seminário de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação no Campus de Sobral

Divulgação de duas atividades abertas à toda comunidade acadêmica a ocorrerão nos dias 30/10 (quarta) e 31/10 (quinta)  como parte do I Seminário de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação (Organização geral: LAPPSIE).

30/10, quarta-feirade 14:00 às 16:00auditório do Mucambinho –  “Diálogos UFC Sobral” – UFC: um espaço de desafios e possibilidades.
Objetivo:  ser espaço de diálogo entre toda comunidade universitária de nosso campus, permitindo uma escuta e exposição de ideais tida como relevantes por aqueles que, cotidianamente, fazem a UFC/Sobral. A ação se configura como uma grande ‘roda de conversa’ sobre o tema escolhido.

31/10, quinta, de 18:30 às 21:00, auditório do Mucambinho -“Polifonias: conversas sobre tempo” Objetivo: Reunir professores de diferentes formações para uma conversa com tom informal abrir debate sobre um tema específico. Para tratar o “Tempo” nas suas diversas perspectivas, convidamos: Profa. Dra. Adeline Stervinou (Música); Profa. Dra. Denise Silva (Sociologia); Prof. Dr. João Guilherme Matias (Física); Prof. Dr. José Claúdio do Nascimento (Engenheiro Eletricista).

Fonte: ritahelenagomes@gmail.com