Edital oferta quatro vagas para professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 115/2019 para seleção de professor substituto. São ofertadas quatro vagas, sendo duas para o Departamento de Matemática, no setor de estudo Cálculo Diferencial e Integral, uma para o Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo Língua Grega, em Fortaleza; e outra para o Campus da UFC em Sobral, no setor de estudo Psiquiatria/Psicopatologia.

As inscrições estarão abertas nas unidades acadêmicas nos dias 29, 30, 31 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No Departamento de Letras Estrangeiras e no Campus da UFC em Sobral, os candidatos também poderão se inscrever nos dias 1º e 2 de agosto, no mesmo horário.

O endereço do Departamento de Matemática é Av. Humberto Monte, s/n, bloco 914, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Já o endereço do Departamento de Letras Estrangeiras é Av. da Universidade, 2683, no Campus do Benfica, também na Capital. O Campus da UFC em Sobral se localiza na Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 100, bairro Jocely Dantas.

Para concorrer às vagas no setor de estudo Cálculo Diferencial e Integral, é exigido o título de doutor. A taxa de inscrição é no valor de R$ 144,00, e a remuneração dos candidatos contratados, de R$ 5.786,68, por uma jornada de 40 horas semanais. A vaga do setor de estudo Língua Grega exige título de doutor, com taxa de inscrição de R$ 86,00, e remuneração do candidato contratado de R$ 3.449,83, referente a uma jornada de 20 horas semanais. Já para a vaga em Sobral é exigido título de mestre. A taxa de inscrição é de R$ 69,00 e a remuneração do selecionado será de R$ 2.786,27, para o regime de trabalho de 20 horas semanais.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407

Link da Notícia: http://www.ufc.br/noticias/noticias-e-editais-de-concursos-e-selecoes/13306-edital-oferta-quatro-vagas-para-professor-substituto-em-fortaleza-e-sobral

Edital 115/2019

Professor Substituto – Campus da UFC/Fortaleza (Departamento de Matemática/CC; Departamento de Letras Estrangeiras/CH);  Campus da UFC/Sobral (Curso de Medicina).

Edital 115/2019 (PDF  717 KB) – Seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior nos Setores de Estudo e Vagas indicados neste Edital.

Programas relacionados:

Link da Notícia: http://www.progep.ufc.br/edital-115-2019/