Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre recebe inscrições até sexta-feira (20).

Seguem abertas as inscrições para a edição local do Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre (FLISOL), que ocorrerá no dia 28, no Campus do Mucambinho da Universidade Federal do Ceará (Rua Estanislau Frota, 563, Centro) em Sobral. Para participar como ouvinte, a pessoa interessada deve preencher o formulário eletrônico. Quem pretende ser palestrante ou coordenador de oficina deve enviar proposta para o e-mail gelec-ufc@protonmail.com até sexta-feira (20).

No e-mail, o proponente deve digitar no assunto “Chamada de Trabalhos FLISOL 2018” e, no corpo do texto, as seguintes informações: tipo (palestra ou oficina), descrição do que pretende apresentar e material necessário (sala ou laboratório, projetor, notebook etc).

programação do festival está em fase de final de elaboração e já estão confirmados oficinas, palestras e um festival de instalações.

A edição local do FLISOL é uma realização do Grupo de Estudos em Linux da Engenharia de Computação (GELEC), projeto de extensão da UFC. Outras informações podem ser obtidas no site do grupo ou no site do FLISOL 2018.

Fonte: Wesley Melo, integrante do GELEC – e-mail: gelec-ufc@protonmail.com