Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado – Edital nº 06/2018 – 2018.1 (Campi do Interior)

A equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado, conforme Edital nº 06/2018/PRAE/UFC, após conclusão de todas as etapas do Programa auxílio moradia.

O Edital nº 06/2018/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo unificado dos benefícios Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário para os campi do interior no semestre letivo de 2018.1.

Segue abaixo o resultado, o qual está relacionado por benefício (Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário).

Os candidatos que desejarem interpor recurso ao resultado preliminar poderão procurar a sala da Equipe da Assistência Estudantil,  localizada no Bloco do curso de Odontologia – 1º andar – exclusivamente no dia 07 de agosto de 2018, de 08:00 às 17:00 horas (respeitando horário de almoço), a fim de interpor recurso ao resultado. O resultado final será divulgado no dia 08 de agosto de 2018. O formulário para o recurso está disponível no link abaixo.

→ Resultado preliminar processo seletivo

→ Formulário-Recurso-Administrativo