Resultado da seleção para mudança de curso; confirmação de matrícula será quinta (10) e sexta (11)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informa o resultado do processo seletivo para Mudança de Curso com ingresso em 2022.1. Os candidatos aprovados deverão obrigatoriamente realizar a Confirmação de Matrícula, exclusivamente pela Internet, por meio do link a ser disponibilizado no site da Prograd, de 9hs de quinta (10) até 18hs de sexta-feira (11).

A mudança para o novo curso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) será realizada até o dia 21 de fevereiro.

Consulte as Perguntas Frequentes sobre Mudança de Curso

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após a etapa de Confirmação de Matrícula dos aprovados no processo seletivo, os candidatos seguintes (que aparecem como ‘desclassificado vaga’ no resultado) serão convocados, na ordem de classificação. As vagas para possíveis classificáveis serão divulgadas no dia 16 de fevereiro, e o contato com os candidatos será feito individualmente, por e-mail/telefone, a partir do dia 17 de fevereiro.

AULAS – O início do semestre letivo 2022.1 nos cursos de graduação da UFC, tanto na Capital quanto no Interior, será no dia 16 de março, de acordo com o Calendário Universitário 2022 (leia no portal da UFC nota sobre o assunto). A matrícula em disciplinas deverá ser feita, pelo SIGAA, junto com os demais estudantes veteranos, nas datas previstas no Calendário Universitário.

O processo foi regido pelo Edital Nº 01/2022, que ofertou 297 vagas nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

Fonte: Divisão de Seleção e Matrícula – e-mail: dsm@prograd.ufc.br

Link da Publicação Original: https://prograd.ufc.br/pt/resultado-da-selecao-para-mudanca-de-curso-confirmacao-de-matricula-sera-nestas-quinta-10-e-sexta-11/