Palestra “Repercussões do suicídio na família”

“O Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Políticas Públicas, a Liga de Psicanálise e Psicopatologia de Sobral, o Laboratório de Estudos das Desigualdades & Diversidades e o Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação convidam toda a comunidade acadêmica (professores, servidores não docentes, estudantes e colaboradores) e a comunidade em geral para assistirem à palestra “Repercussões do suicídio na família”, que será ministrada pelo Prof. Dr. Rosendo de Freitas Amorim.

Rosendo é Professor Titular do programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UNIFOR, possui pós-doutorado em Saúde Coletiva pelo Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutorado e mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará.

O evento será realizado no dia 19/09 (quinta-feira), às 19 horas, no Auditório do Campus Sobral – Mucambinho.”

Fonte: psi.polpublicas@sobral.ufc.br