I Jornada Internacional de Estudos Interdisciplinares sobre Música, Educação e Sociedade.

A I Jornada Internacional de Estudos Interdisciplinares sobre Música, Educação e Sociedade é um evento conjunto entre a UFC através do Programa de Pós-graduação em Educação e a Universidade de Valladoid na Espanha através do seu Departamento de Psicologia.

Esse evento será realizado através de videoconferência nos dias 17, 24 e 31 de outubro de 2018 das 8h às 12h (horário do Brasil).

Em Sobral: será transmitido na Sala de Videoconferência do Campus localizado na Faculdade de Medicina (Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 100 CEP 62042-280 – Derby Sobral, Ceará).

Em Fortaleza: será transmitido na Sala de Videoconferência da Faced.

Será muito interessante a participação de nossos estudantes, principalmente dos cursos de Música e Psicologia.

Atenciosamente,

Prof. Marco Toledo do curso de Música.