CEPE aprova o Calendário Universitário 2020

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Federal do Ceará se reuniu na manhã desta quinta-feira (10) e, entre outras medidas, aprovou o Calendário Universitário 2020. O encontro foi o primeiro presidido pelo reitor Cândido Albuquerque e o último realizado com a atual composição do colegiado.

A proposta do calendário foi apresentada pela pró-reitora de Graduação, Ana Paula de Medeiros. Definiu-se que o semestre letivo 2020.1 dos cursos de graduação, pós-graduação e das Casas de Cultura Estrangeira terá início no dia 17 de fevereiro, com fim marcado para 25 de junho. Já o semestre letivo 2020.2 começará em 3 de agosto e terminará no dia 3 de dezembro.

A edição de 2019 dos Encontros Universitários (EU) de Fortaleza ocorrerá de 1º a 3 de abril do próximo ano, enquanto os EU 2020 ocorrerão nos meses de outubro e novembro, com datas específicas na Capital e no Interior. A íntegra do Calendário deverá ser divulgada nas próximas semanas, após a publicação da resolução do CEPE que homologa a proposta aprovada pelo colegiado.

Mais informações no Portal da UFC.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC ‒ fone: (85) 3366 7331

Marcadores: Calendário Universitário • CEPE

Link da Noticia: https://prograd.ufc.br/cepe-aprova-o-calendario-universitario-2020/