Resultado Preliminar da Prestação de Contas do Auxílio Moradia – 4º trimestre de 2023 (outubro, novembro e dezembro)

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, por meio da Coordenadoria de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, torna público o Resultado Preliminar da Prestação de Contas do Auxílio Moradia referente ao 4º trimestre do ano de 2023 (outubro, novembro e dezembro).

Reforçamos que para que haja a manutenção do Auxílio Moradia, o estudante deve comprovar, a cada trimestre do ano, os gastos com moradia na cidade do campus do seu curso. A não prestação de contas acarreta na suspensão do benefício por 30 dias, sem direito a pagamento retroativo. Se a pendência não for regularizada, haverá o desligamento do benefício, além da notificação para ressarcimento do valor recebido no prazo de 15 dias corridos.

Resultado Preliminar

São duas as situações dos candidatos:

• Deferido: estudante que prestou contas corretamente.
  • Indeferido: estudante que não prestou contas ou o fez de maneira incorreta.

Os candidatos indeferidos receberão mensagem no seu endereço de e-mail cadastrado no SIGAA, o qual informará o detalhamento do motivo de indeferimento e as correções e/ou esclarecimentos necessários.

——> Resultado Preliminar: CLIQUE AQUI

Recurso Administrativo

Por meio do preenchimento do formulário de Recurso Administrativo o estudante que teve sua prestação de contas indeferida porque não realizou no período correto, poderá realizar a prestação de contas enviando a documentação necessária, e o que prestou contas de maneira incorreta, poderá enviar a documentação corrigida.

Período do Recurso Administrativo: 9 a 15 de agosto de 2024.

——>Formulário para Recurso Administrativo: CLIQUE AQUI

Será indeferido o recurso fora do prazo, inconsistente, de intenção distorcida ou referente a questões que não atendam às correções do motivo de indeferimento.

Atenção!

No Campus de Sobral, iniciaremos mudanças no processo de prestação de contas do Auxílio Moradia, com novas regras para a utilização dos modelos de documentos, assinaturas e digitalização.

Para a interposição do Recurso Administrativo, os estudantes poderão utilizar os modelos de documentos utilizados nas prestações de contas passadas, bem como, desde já, poderão utilizar os novos modelos disponibilizados no formulário, para cada situação de moradia.

Além disso, o formulário também dará acesso às novas regras para prestação de contas.

Caso seja necessário corrigir alguma informação, deve ser enviado um novo formulário com as informações corretas. Será levado em consideração para a análise da prestação de contas o último formulário enviado.

• Prestação de contas: 5 a 22 de março
  • Resultado Preliminar: 09 de agosto
  • Recurso Administrativo: 9 a 15 de agosto
  • Resultado Final: 20 de agosto

Dúvidas devem ser direcionadas para a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CASE) do Campus de Sobral:

• E-mail: case@sobral.ufc.br
  • Telefones: (88) 3695-4638/ (88)3695-4627
  • Localização: Térreo do Bloco II, Mucambinho.