Prorrogação do tempo de permanência no Auxílio Moradia para os estudantes com prazo encerrado no semestre 2024.1

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga a Chamada nº 01/2024/UFC/Campus Sobral, referente a Solicitação de Prorrogação do Tempo de Permanência no Programa Auxílio Moradia.

A prorrogação de que trata a presente Chamada poderá ser concedida ao(à) estudante com tempo de permanência encerrado no Programa Auxílio Moradia da UFC no semestre 2024.1, desde que se encontre na iminência de conclusão do curso atual, ou seja, no imperativo de, no máximo, até dois semestres letivos para findar a graduação.

Explicações sobre os documentos a serem enviados e demais orientações para a solicitação da prorrogação constam na Chamada nº 01/2024/UFC/Campus Sobral: CLIQUE AQUI

Formulário para envio da solicitação: CLIQUE AQUI

Envio do formulário de solicitação 02/10 a 08/10
Análise das solicitações 09 e 10/10
Resultado preliminar 10/10
Interposição de recursos 11 e 14/10
Resultado Final 15/10

Dúvidas ou orientações, envie e-mail para case@sobral.ufc.br.