EDITAL PARA SELEÇÃO DE ORIENTADOR DE SERVIÇO PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE – (PET-SAÚDE-2024/2026) – EQUIDADE

A Coordenação do Projeto PET-Saúde: Equidade da Universidade Federal do Ceará/Secretaria Municipal de Saúde de Sobral aprovado pela Portaria no 12, de 1° de Abril de 2024 torna público o presente edital para o preenchimento de uma vaga para orientador de serviço.

As vagas serão destinadas a trabalhador de saúde de quaisquer níveis de formação, atuante em ambientes nos quais se desenvolvem programas de aperfeiçoamento e especialização em serviço, bem como de iniciação a trabalho, estágios e vivências, respectivamente, para profissionais e estudantes da área da saúde que exerça atuação específica de instrutoria. E que tenha representação na sociedade civil organizada e experiência prévia em iniciativas voltadas à atuação em movimentos ou entidades sociais com enfoque nos temas de equidade.

Fonte: petequidadeufcsobral@gmail.com