Resultado da alocação dos discentes nos projetos do Programa de Iniciação Acadêmica 2023

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, por meio da Equipe de Assistência Estudantil do Campus, publica informações referentes ao Programa de Iniciação Acadêmica para os estudantes selecionados por meio do Edital 04/2023/PRAE/UFC, a saber: Jornada de Iniciação Acadêmica, para estudantes matriculados nos primeiros semestres de seus cursos de graduação  e  alocação em projetos para bolsistas matriculados a partir dos segundos semestres de seus cursos.

Confira o resultado (RETIFICADO): (clique aqui)

SOBRE A JOIA:

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral convoca os/as estudantes deferidos/as para a Bolsa de Iniciação Acadêmica 2023 a participarem conosco da Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA 2023. Destacamos aqui algumas observações importantes:

• É obrigatória a participação dos bolsistas BIA que estão alocados na linha Recém-Ingressos e os que são Primeira BIA deferidos no processo seletivo;

• Serão 02 (dois) momentos da Jornada com público diferentes em cada horário específico.

• Dia 19/05/2023

Público: estudantes Recém-Ingressos (alunos que estão cursando o primeiro semestre do curso).

SALA 01- Bloco II (Curso de Odontologia)

Rua Conselheiro José Júlio, S/N

CEP 62.010-820, Centro, Sobral, Ceará

Horário: de 09:00 às 11:00.

Público: estudantes Primeira BIA (independente do semestre do curso).

SALA 01- Bloco II (Curso de Odontologia)

Rua Conselheiro José Júlio, S/N

CEP 62.010-820, Centro, Sobral, Ceará

Horário: de 14:00 às 16:00.

Atenção! Em caso de ausência, o estudante deferido poderá ser excluído do processo seletivo.