Encontros Universitários do Campus de Sobral voltam a ser presenciais

Os Encontros Universitários 2023 do Campus de Sobral serão realizados em formato presencial, de 08 a 10 de novembro de 2023. O edital do Campus de Sobral será lançado até o dia 25 de agosto e a submissão dos resumos ocorrerá na mesma plataforma de inscrição das edições anteriores.

O cadastro de avaliadores do Campus de Sobral ocorrerá no mesmo período da submissão de resumos, por meio de formulário Google a ser disponibilizado pela Comissão Organizadora.

A edição 2023 também contará com a participação de voluntários que auxiliarão a Comissão Organizadora a operacionalizar as atividades durante os Encontros Universitários. A inscrição para voluntários ocorrerá no período de 1 a 29 de setembro, também por meio de formulário Google, cujo link será disponibilizado posteriormente.

Fonte: Comissão Organizadora 2023 (encontros@sobral.ufc.br)