Encontros Universitários 2023: saiba como participar

Amanhã, 8 de novembro, inicia os Encontros Universitários do Campus de Sobral. As atividades se estendem até o dia 10 de novembro (sexta-feira) e se concentrarão na área do Mucambinho.

A solenidade de abertura iniciará às 14h e contará com uma parceria inédita com o SESC Sobral que oferecerá o show “Voz, Mariou & Violão”. Um projeto intimista, trazendo versões de grandes nomes da MPB, clássicos como “O bêbado e a equilibrista”, “Bem que se quis” e “Como nossos pais”. Nesse palco, músicas autorais também estarão presentes.

O Projeto SESC Cordel também marcará presença com a exposição “Histórias da gente para a gente”, instalada no hall principal do Bloco I.

A programação dos Encontros Universitários ainda terá a Feira Eva, apresentações artísticas e oficina. Confira aqui a programação dos Encontros Universitários do Campus de Sobral na íntegra.

As apresentações orais ocorrerão nas salas de aula do Bloco II do Curso de Odontologia e do Bloco I, já os painéis serão apresentados no 1º andar do Refeitório Universitário.

Reforçamos que durante o período de realização dos Encontros Universitários, não haverá atividades didáticas, como aulas, avaliações, extensões e monitorias, nos cursos de graduação e pós-graduação da UFC.

A presença dos participantes será verificada de diferentes maneiras, a saber:

• Apresentadores de trabalho: durante a sessão de apresentação, o(a) apresentador(a) deverá procurar o(a) voluntário(a) encarregado de coletar a frequência da sessão.
  • Avaliadores: deverão se dirigir a sala dos avaliadores (Sala de reuniões – Bloco I) para confirmar a presença e assinar a folha de frequência.
  • Ouvintes: deverão se dirigir a sala de registro de frequência (Laboratório de programação – Bloco I) com documento de identificação oficial com foto (RG e/ou habilitação) para validar sua presença.

Acesso rápido

Fonte: Comissão Organizadora do Campus de Sobral (encontros@sobral.ufc.br).