CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO AUXÍLIO MORADIA

A Pró- Reitora de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Ceará, no uso de atribuições administrativas vem, por meio deste, convocar 39 estudantes do cadastro de reserva do auxílio moradia, cujo processo seletivo é regido pelo Edital 04/2023/PRAE/UFC, devido ao surgimento de vagas em virtude de desistências e de conclusões em cursos de graduação.

ATENÇÃO! Para os candidatos convocados do Cadastro de Reserva do Auxílio Moradia informamos que será obrigatória a participação no seminário de ambientação, dia 13 de Setembro, às 9h, na sala  de estudo nº 66- Bloco II- (Bloco da Odontologia), campus do Mucambinho, situado na Rua Conselheiro José Júlio, s/n  – bairro- Centro. Enfatizamos que o seminário corresponde à segunda fase do processo seletivo.

Confira a lista de convocados: (clique aqui)